terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE FIM DE ANO - 2014/2015

2014 foi um ano difícil! Que 2015 seja melhor!


Já começo a mensagem com esta conclusão inafastável de que 2014 foi um ano difícil, pelo menos para a maioria dos brasileiros (me incluo nesta lista).

Para mim foi um ano de altos e baixos. Já em janeiro vivi a maior emoção de minha vida, a paternidade (o ponto mais alto, aliás). Mas também tive muitas frustrações no decorrer do ano.

Foram projetos que não consegui concluir, outros que sequer saíram do papel, mas muitos tiveram sucesso e me realizaram bastante. Financeiramente não foi meu pior ano, mas foi longe de ser o melhor.

Tive o dissabor de assistir a nação se dividir entre extremos fictícios, inventados por pessoas desqualificadas que, por omissão dos bons, assumiram funções de poder na sociedade.

Também me decepcionei com a extrema velocidade com que a irracionalidade está se espalhando pelo Brasil. Estamos vivendo um período de total "descontrucionismo da razão"! E isto é sério e precisa mudar.

Mas isto não é motivo para se entregar. E não vou esmorecer... continuo um patriota (do meu jeito, pode conferir minha teoria sobre o patriotismo), e assim, continuarei seguindo na batalha para construir um futuro melhor.

Então desejo (a todos indistintamente) Boas Festas e que no próximo ano, não falte forças para transformar positivamente a realidade.

Que quando pintar aquele desânimo, que Deus lhe dê forças para romper os obstáculos. Que quando algo lhe indignar, que ao revés de ira, Deus acalme seu espírito e lhe apresente soluções. Que quando for tentado a fazer algo de errado, Deus lhe mostre o caminho da retidão. Que quando lhe faltar compaixão, seja concedida sabedoria para corrigir as mazelas.

Que 2015 seja melhor! Muito melhor!

Um abraço!


Elvis Almeida

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...